terça-feira, 29 de setembro de 2009

IDIOTAS DE MOTO II

Veja esse conjunto de imbecilidades...rsrsrs

IDIOTAS DE MOTO I

Veja o que acontece com idiotas que pensam saber andar de moto e não respeitam as mínimas noções de segurança.
Vale pensar, nesta semana de prevenção contra acidentes de moto.

KATEI NA TV! MARINHA BRITÂNICA DETONA TRAFICANTES

KATEI NA TV! Marinha Britânica abriu fogo contra um barco pesqueiro pertencente a traficantes, que não tinha nenhum peixinho na carga: carregava, na verdade, cerca de cinco toneladas de cocaína.
O ataque e a apreensão ocorreram no dia 15, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda, dia 28. Os ingleses contaram com a ajuda da Guarda Costeira norte-americana, e a ação se deu na Costa da América do Sul.
Ah, se todos os traficantes tivessem o mesmo tratamento...rsrsrs

domingo, 27 de setembro de 2009

POÇO-FUNDENSE GRAVEMENTE FERIDO APÓS BATIDA NA MG 179

Fotos: Reprodução site "Alfenas Hoje"



Um choque frontal entre um Fiat Uno e um GM Celta deixou seis pessoas feridas na manhã deste domingo, no KM 8 da MG 179, próximo a Alfenas. Segundo a Policia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu numa curva.
O motorista do Uno, com placas de Alfenas, é o poço-fundense Mateus Francisco de Oliveira, 59 anos. Ele estava sozinho no carro e ficou preso as ferragens. Foi preciso o Corpo de Bombeiros para retira-lo. Mateus fraturou o fêmur e o braço esquerdo (as duas, fraturas expostas).
O Celta, com placas de Passos, era ocupado por cinco pessoas, entre elas um Sargento da PM. O grupo seguia para Machado. Todos tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano.
A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. Sabe-se que o Uno seguia para Alfenas enquanto o Celta na direção contrária e ambos colidiram, de frente, na curva.




PERSEGUIÇÃO TERMINA EM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Motorista tentou fugir da policia e acabou atingindo um barranco na estrada dos Morais. Gol era furtado mediante estelionato.

A noite de sábado (26) e a madrugada de domingo foi de correria para a Policia Militar em Poço Fundo. Uma perseguição a veículo conduzido de maneira perigosa acabou na prisão do motorista e na descoberta de que o carro, um VW Gol, constava no sistema como produto de furto mediante estelionato.
A perseguição começou quando a guarnição composta pelo Cabo PM Fleury e os soldados Costa e Neves solicitaram ao motorista do Gol, que é de Campestre e tem 21 anos, que parasse para uma abordagem, já que havia denúncias de que ele conduzia o veículo de maneira perigosa pela cidade. O rapaz, no entanto, não respeitou a ordem de parada e fugiu, rumo à estrada rural Morais - Cachoeira Grande. Os policiais partiram em seu encalço.
Durante a fuga, o jovem perdeu o controle do veículo e bateu num barranco, quando finalmente foi abordado e preso. Ele sofreu um pequeno ferimento na cabeça, e duas pessoas que lhe acompanhavam nada sofreram. Os PM´s constataram que ele estava embriagado, fato confirmado pelo teste do bafômetro e pelo médico de plantão. Durante uma busca no sistema informatizado, constatou-se que o Gol havia sido adquirido de maneira criminosa, mediante estelionato, o que complicou ainda mais a situação do fujão.
Depois de medicado, ele foi levado para a Cadeia Pública de Poço Fundo, onde aguarda decisão do delegado de plantão quanto à sua prisão em flagrante.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LADRÃO FAZ REFÉM E LEVA TIRO NA TESTA (MELHOR QUALIDADE)

Veja como agiu um experiente sniper quando um bandido ameaçou explodir uma granada enquanto segurava uma mulher. Imagens correram o mundo!

BANDIDO FAZ REFÉM E LEVA TIRO NA TESTA

Veja como agiu um experiente snioper quando um bandido ameaçou explodir uma granada enquanto segurava uma mulher. Imagem correu o mundo!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PM APREENDE PRODUTOS PIRATAS


A Policia Militar de Poço Fundo acaba de cumprir um mandado de busca e apreensão numa loja de CD´s, DVD´s e produtos eletrônicos. O alvo eram produtos piratas ou fruto de contrabando.
250 CD´s e DVD´s de vários tipos foram apreendidos.
Mais detalhes no próximo JPF

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA POLICIAL NA REGIÃO - REAÇÃO DE IDOSA FOI DESTAQUE

Idosa toma arma de bandido e atira


Em 20 de setembro de 2009, às 19h10min, na cidade de Alfenas, a PM recebeu ligação anônima e compareceu em uma rua da área central, onde estava ocorrendo um roubo a um veiculo VW/Gol, cor prata, placas 4928, quatro portas, sem maiores dados.
A PM chegou ao local e deparou com a vitima A.R.V.C., 61 anos, e ela disse que por volta de 19:00 horas estacionou sua camionete nas proximidades de sua casa e desceu para abrir o portão da garagem,caminhou até ao interior da mesma para abrir o segundo portão, quando foi surpreendida por três indivíduos, os quais a abordaram, dominaram e levaram-na para o interior de sua residência, onde se encontrava a sua irmã, deficiente mental e incapaz.
Com auxilio de fita plástica, tentaram amarrar as mãos da vítima, pescoço e na tentativa de colocá-la no interior de um armário de madeira embutido, isto ocorrido com ação de um só dos meliantes, neste momento vítima entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu retirar do bolso da calça jeans deste uma arma de fogo niquelada, efetuando dois disparos em sua direção e ao atingí-lo, este apanhou a referida arma das mãos da vítima e evadiu pulando a janela da sala, que dá acesso a garagem.
Posteriormente a rua onde provavelmente teve auxílio dos demais meliantes em carregá-lo, pois estava ferido e havia deixado um vasto rastro de sangue no interior da casa onde ocorreu o disparo, por onde pulou a janela, pelo chão da garagem, seguindo até via pública, atravessando o outro lado da via e provavelmente onde foi colocado no interior do veículo VW/Gol citado acima.
Foi concluído que os meliantes já estavam no interior da residência da vítima, antes da chegada da mesma, pois já haviam vasculhado todos os cômodos da casa e revirados os objetos e do interior de uma das gavetas do guarda-roupa da mesma, roubaram a quantia de sete mil reais em dinheiro, todas em cédulas de cinqüenta reais e um molho de chaves da residência e fazenda da vítima.
Pericia compareceu ao local e recolheu três cápsulas deflagradas, possivelmente de uma arma de fogo semi-automática, calibre 380, caídas ao solo e dentro do armário, onde foi verificado um orifício na parede, proveniente do disparo.
Na residência moram a vtima e sua irmã e a princípio os autores tinham conhecimento da rotina das mesmas, haja visto que roubaram somente o dinheiro.
Foi realizado rastreamento, continua, porém até presente, sem êxito, também comunicado com cidades circunvizinhas, acionado cerco/bloqueio e feito contato com hospitais.
No local compareceu o comandante de Cia e Delegado regional que acompanharam o desfecho da ocorrência. Características do autor baleado: moreno escuro, 20 a 25 anos aproximadamente, bigode ralinho, estatura mediana, trajava ocasião calça jeans blusa verde de mangas compridas, demais não foram identificados.
Devido estado emocional da vítima, esta foi encaminhada até o pronto socorro, sendo constatadas lesões na mão da mesma e logo após ser atendida, foi liberada e levada para delegacia para maiores esclarecimentos.


Armas e pássaros apreendidos


Alterosa/MG (20/09/09) - A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu armas e pássaros da fauna silvestre durante atendimento de denúncia de caça.
Os militares do policiamento de meio ambiente compareceram num sítio no bairro Quilombo. Lá os militares localizaram pendurados na parte externa do Sítio, três gaiolas, com três pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo dois trinca ferro e um canário da terra Os animais eram mantidos irregularmente em cativeiro, sem registro junto ao órgão ambiental competente.
A fim de localizar possíveis objetos utilizados para caça, os militares em diálogo com o autor descobriram que o mesmo é possuidor de duas armas de fogo. O autor entregou os seguintes materiais:
• 01(uma) Espingarda cartucheira, calibre 32;
• 10(dez) cartuchos cal.32 deflagrados;
• 01 (uma) Garrucha calibre 22;
• 35 (trinta e cinco) cartuchos calibre 22.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia local, juntamente com as armas apreendidas, munições, as 03(três) gaiolas de arame e os pássaros apreendidos que posteriormente foram examinados por um médico veterinário. Foi registrado o boletim de ocorrência.



Não cumpria o albergue

Monte Sião/MG  - Em 20/09/09, a Polícia Militar de Minas Gerais realiza, durante patrulhamento, a prisão de foragido da justiça.
Ontem, às 11h05min, militares da 137ª Companhia de Polícia Militar patrulhamento pelo Bairro Furriel, zona Rural, deparou com dois indivíduos, os quais se encontravam em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura Policial, saíram em desabalada carreira.
Os policiais militares saíram em rastreamento, conseguindo abordar o cidadão infrator P.S.S., 31 anos, servente, e ao ser verificado junto a delegacia de Polícia Civil foi constatado que o referido cidadão infrator é foragido da justiça, por não cumprir o albergue conforme decisão judicial. O outro infrator entrou em um matagal tomando rumo ignorado, não sendo possível a sua localização.
O cidadão infrator P.S.S. foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.


Assalto em Campo do Meio
Homens encapuzados e armados invadiram uma fazenda em Campo do Meio na noite de sábado (19). Durante o assalto, os donos da casa foram amarrados.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h. Os assaltantes levaram um revólver calibre 32 uma espingarda tipo cartucheira calibre 20 (ambos registrados), uma televisão 29 polegadas, cinco relógios, dois celulares, joias e peças de roupas. Em seguida, eles fugiram em uma caminhonete VW Saveiro vermelha, um Astra prata e uma motocicleta também vermelha. As placas dos veículos estavam tampadas com plásticos.
Somente cerca de uma hora após o assalto as vítimas conseguiram se soltar. Elas não souberam informar quantos eram os assaltantes ou descrever características físicas deles. A PM fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

sábado, 19 de setembro de 2009

MG 179 FAZ MAIS UMA VÍTIMA


Mais um grave acidente entra para as nada positivas estatisticas da Rodovia MG 179. Um homem morreu na tarde deste sábado depois que sua bicicleta foi violentamente atingida por um Ford Corolla, com placas de Pouso Alegre, conduzido por uma mulher de 36 anos. O acidente aconteceu na altura do Km 45. Elmair Caliari, 57 anos, sofreu fraturas múltiplas e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Gimirim, em Poço Fundo.
O namorado da motorista estava no banco do carona e concordou em falar à nossa reportagem desde que o casal, que ajudou no socorro da vitima e permaneceu no local, não fosse identificado. Ele disse que o ciclista entrou na frente do veículo de repente, numa curva, e mesmo com uma tentativa de desvio não foi possível evitar o choque. "Minha namorada tirou o carro para a outra pista, mas ele continou vindo em nossa direção" afirmou. Carro, vitima e bicicleta só pararam cerca de 80 metros à frente do local da batida.
Os ocupantes do Corolla reclamaram da precariedade do socorro oferecido. Segundo eles, houve uma certa demora no atendimento ao homem ferido, porque uma ambulância chegou ao local apenas com o motorista. Somente depois de exigência do casal e de policiais que já estavam no local, o médico de plantão e um enfermeiro também foram prestar assistência. "Se não tem como fazer um atendimento melhor, então que consigam coletes cervicais que fiquem nas viaturas policiais, ou pelo menos que se monte um posto para atendimentos de urgência na rodovia. O que não dá é apenas um motorista chegar para socorrer uma pessoa em estado tão grave", reclamou o passageiro do carro.
A perícia esteve no local do acidente e agora o caso segue para possível instauração de inquérito na Policia Civil. O corpo de Elmair foi entregue à familia para o velório e sepultamento, que deve ocorrer neste domingo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

14 PRESOS EM OPERAÇÃO ANTI-DROGAS

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou, na manhã desta sexta-feira, os resultados da operação "Bloqueio", realizada no Sul de Minas, após cinco meses de investigações. Catorze pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia, entre os presos estão dois foragidos da justiça paulista, que confessaram estar na cidade com o objetivo de estudar as condições de transformá-la em mais uma base do narcotráfico com raízes no estado de São Paulo.
Além dos suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, duas porções de maconha, dois automóveis, uma motocicleta, duas carteiras de identidade e uma habilitação falsas, 15 celulares, R$ 2 mil e agendas com anotações da contabilidade do tráfico.
A operação Bloqueio contou com a participação de 90 policiais civis, em 30 viaturas, e com apoio de um helicóptero e do canil.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MORADOR FURIOSO COM PREFEITURA DE POÇO FUNDO

Ele chamou a Policia Militar para reclamar de desbarrancamento em córrego, e ameaça deixar de pagar impostos se o problema, que gera riscos de desabamento de sua casa, não for resolvido.
PM fez boletim de ocorrência, vereador de oposição esteve no local e funcionários do Poder Executivo garantem que o trabalho começa na próxima semana.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CHOQUE ENTRE MOTOS CAUSA UMA MORTE

Um choque entre duas motos acabou com uma morte e uma pessoa gravemente ferida em Cabo Verde, na última sexta-feira.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada vicinal que liga o bairro rural Boa Ventura a BR-146, com a informação de que havia ocorrido ali um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, e um dos condutores havia falecido no local.
O médico plantonista daquele dia e um enfermeiro prestavam socorro a C.H.C., 18 anos, lavrador, que era condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan 125, cor preta, placa HDU 4732 de Cabo Verde/MG. O rapaz teve que ser transferido para o Hospital porque seu estado era grave.
O medico plantonista, informou ainda que já teria prestado os primeiros socorros ao outro condutor, C.T. 30 anos, lavrador, condutor da outra moto envolvida,  uma motocicleta Honda/Tornado 250, cor branca.  Apesar dos esforços do profissiona de saúde, o homem faleceu no local. O veículo tinha o chassi picotado e não possuía placa de identificação.
O local foi isolado, e o Delegado da Comarca cientificado dos acontecimentos. A Perícia Técnica também foi ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a Funerária São Dimas.
A moto da vitima falecida foi levada por um guincho ao pátio credenciado.

MOTORISTA ATROPELA E MATA CICLISTA

Uma homem morreu depois de ter a bicicleta que conduzia atingida na traseira por um VW Gol, na rodovia MG 158, nos limites de Passa Quatro. O acidente aconteceu na tarde de ontem (6).
De acordo com a Policia Militar Rodoviária, uma testemunha afirmou que o condutor da bicicleta transitava pela margem esquerda da via no sentido Passa Quatro/Itanhandu, quando, inesperadamente, teve a traseira de sua bicicleta colhida pelo automóvel, que transitava no mesmo sentido.
O condutor da bicicleta foi arremessado para frente, caindo às margens da pista de rolamento, vindo a entrar em óbito no local.
O condutor do VW Gol evadiu-se do local, sendo localizado posteriormente em sua residência, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido ileso à presença da Autoridade Policial, que ratificou o flagrante.
A Policia não informou a idade da vítima.
A Perícia Técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para os serviços funerários.

ASSALTANTE ATERRORIZA MORADORES DE ALFENAS

Rapaz assalta, atira em duas pessoas e acaba preso, 30 dias depois de sair da cadeia.
Do site Alfenas Hoje, repórter Henrique Higino


(Veja o vídeo da prisão do assaltante e do socorro a um homem baleado)

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última sexta-feira, Jonatas de Souza, 18 anos. O rapaz foi detido minutos depois de assaltar um depósito de um supermercado na rua Alterosa, próximo a Vila Teixeira. Ele estava com um revólver calibre 38, com cinco munições, e levou R$ 25 do estabelecimento. O assaltante ainda fez ameaças aos funcionários e efetuou um disparo dentro do depósito.



Jonatas foi detido na rua Salomão Barroso, no Bairro Vista Alegre, em uma ação rápida da Policia Militar. Várias viaturas compareceram ao local.
Após o assaltou, Jonatas baleou, no ombro, um homem que tentou detê-lo. A vitima chegou a Santa Casa pilotando a própria moto. Sangrava no ombro e foi socorrido –na rua - por médicos que trabalham naquela instituição.
O assaltante continuou a fuga a pé. Entrou em uma residência, rendeu um morador e fez ameaças. Em seguida, saiu e abordou outra vitima que passava pelo local.


Homem (de azul) foi baleado no ombro e o outro (capacete) nas costas
A segunda vitima de Jonatas foi um pedreiro que estava em uma moto 125 cc. O ladrão subiu na garupa da moto e teria ordenado que o homem o levasse para outro local.
A “carona” forçada de Jonatas durou poucos metros. A moto foi abordada por uma viatura. Antes de se entregar, Jonatas fez outro disparo e atingiu as costas do pedreiro. Ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.


Outro assalto: Na Delegacia, Jonatas foi reconhecido como o responsável por um assalto a um caminhão de bebidas. O roubo aconteceu na tarde da última quarta-feira, no Bairro Vila Betania. Ele estava armado e levou R$1.200.