sábado, 31 de julho de 2010

Homem rouba carro e bate em residência

Na tarde do último dia 31 (sábado), um albergado da Cadeia de Poço Fundo furtou um Volkswagen Golf e bateu o veículo em uma residência. Segundo a Polícia Militar, o roubo se deu quando o acusado e um amigo bebiam em um bar na rua José Evangelista dos Anjos. O carro ficou totalmente destruído e parte da área da casa também. O ladrão está foragido. Ninguém se feriu.
De acordo com o proprietário do carro, ele consumia bebidas alcoólicas com o suspeito em um bar. Ao ir ao banheiro, o rapaz deixou a chave do automóvel em cima de uma mesa e o albergado aproveitou a situação para pegar o automóvel e "dar uma voltinha". Porém, como também estava embriagado, o ladrão acabou perdendo o controle do Golf na referida via e acertou em cheio uma residência.
Após o acidente, o suspeito fugiu do local. Logo em seguida, o dono do Volkswagen acionou a PM, que deu início aos procedimentos legais.
O acusado está sendo procurado. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caminhão é atingido por automóvel na MG 179

Um acidente envolvendo um caminhão VW Volvo 2550, com placas de Contagem, e um Honda Civic, de Boa Esperança, acabou deixando um homem levemente ferido. A colisão se deu na manhã do último dia 26 (segunda-feira), por volta das 12h, no quilômetro 50 da MG 179.
De acordo com o motorista do Volvo, ele seguia no sentido Poço Fundo - São João da Mata, quando entrou no acostamento da pista contrária para ir à uma fazenda recolher leite. Daí, o condutor do Honda se assustou ao vê-lo, pisou bruscamente no freio, perdeu o controle da direção e provocou o sinistro.
No mesmo instante, a PM foi acionada e o dono do Civic encaminhado ao Hospital de Gimirim. Ele sofreu apenas alguns ferimentos e não corre risco de morte.
Os veículos foram retirados do local pelo guincho do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).
A matéria completa você confere na próxima edição do JPF, que será publicada no dia 7 de agosto.