terça-feira, 16 de agosto de 2011

EX-PREFEITO DE CARVALHÓPOLIS É EXECUTADO A TIROS

O ex-prefeito de Carvalhópolis, José Irineu Rodrigues, foi executado no final da tarde desta terça-feira (16), na entrada para o bairro Ouvidor (município de Machado). Ele foi morto com tiros na cabeça, à queima roupa. 
O político e advogado voltava de uma audiência no Fórum de Paraguaçu e foi morto dentro carro, que ficou parado na contra-mão do acesso ao bairro já citado, às margens da MG-453.
O assassino estava numa moto Honda CG, de cor preta, mas, segundo testemunhas, um carro também teria participado do crime. Para a Polícia, a vítima conversava com um dos assassinos ou outra pessoa antes dos disparos.
Trabalhadores rurais que aguardavam transporte para voltar para casa ouviram os tiros e viram os veículos envolvidos. Com a descrição dada por eles, a Polícia iniciou rastreamento e um suspeito já foi preso em Turvolândia.


84 comentários:

  1. Crueldade, sem explicação!!! As pessoas perderam o respeito pela "vida", pelo "outro", matam como se estivessem mantando um animal qualquer. Que a policia descubra os responsaveis por tamanha atrocidade para que a familia da vitima possa ter um pouco de alivio em seus corações, apesar de que isso não o trará de volta.

    ResponderExcluir
  2. Durante o velório e até no sepultamento alguns ignorantes soltaram foguete que seria por desavença politicas, mas ele não estava lá para escutar e sim uma familia sofrendo por ter perdido um ente querido.

    ResponderExcluir
  3. É mais ninguem lembra né quando ele e alguns soltaram foguetes tambem quando morreu uma moradora aqui de carvalhópolis, só pq ela era adiversária politica tambem, isso ninguem fala né, pagaram na mesma moeda...

    ResponderExcluir
  4. É ele deve ter ouvido sim pq ele fez isso ai e vcs lembram né agora vcs ficam fazendo média ai,ai tem né ninguem morre dessa maneira a toa...

    ResponderExcluir
  5. Capaaaaaaiz morreu mesmo, nossa que dia que é o velório?

    ResponderExcluir
  6. É ai tem sim pode ter certeza né, só os fanaticos que apoiam...

    ResponderExcluir
  7. O velório foi ontem, teve até fogos pq ele gostava muito de foguetes...

    ResponderExcluir
  8. O velório foi ontem, teve até fogos pq ele gostava muito de foguetes...

    ResponderExcluir
  9. O velório foi ontem, teve até fogos pq ele gostava muito de foguetes...

    ResponderExcluir
  10. O que ele fez,ou deixou de fazer,não cabe ao ser humano julgar,ele tem sua família,que agora sofrem,tomara que descubra e que sejam punidos,já que as leis brasileiras deixam mto a desejar,e que le descanse em paz.

    ResponderExcluir
  11. É tambem acho se as leis tivessem feito alguma coisa, talvez ele estaria preso e não tinha acontecido isso com ele.

    ResponderExcluir
  12. As leis brasileiras deixam mto a desejar mesmo,se ele tivesse na cadeia nada disso teria acontecido...

    ResponderExcluir
  13. Como ele gostava muito de foguetes, é claro que no velório dele não podia faltar, parabéns pra quem soltou, pois desengasgou uma familia com a qual ele fez o mesmo quando a mãe dessa familia morreu. Não é pq ele morreu que temos que achar que ele é um coitadinho e muito menos bonzinho. cada um tem um tem o que merece! A justiça veio dos céus!

    ResponderExcluir
  14. Acerto de contas é assim mesmo!!!Tudo isso que vcs estão vendo!

    ResponderExcluir
  15. É achou que td que ele fazia tava dando certo, ele deve ter feito mais uma coisa de errado pra variar né, ai veio o acerto de contas...

    ResponderExcluir
  16. LUIZ CARLOS DA COSTA (LUIZINHO) SOBRINHO DA VÍTIMA18 de agosto de 2011 às 20:21

    Antes de mais nada gostaria em nome da família agradecer todos aqueles que prestaram apoio a família nesse momento difícil. Quanto aos comentários de gente pequena, ignorante e pobres de espírito acima citados, digo que, quando essa senhora que faleceu ocorria uma festa na cidade e é impossível de controlar a todos para que não soltassem fogos, não foi meu tio quem soltou fogos naquela ocasião nem tão pouco ninguém mandado por ele. Mas os fogos que uma familiar dessa senhora soltou ontem durante o sepultamento acompanhado por mais um imbecil frustrado por tentar ser alguém e que disse que vem ai, não atingiu ao meu tio que estava morto mas sim a toda família, principalmente minha mãe que era irmã dele, e atingindo minha mãe me atingiu também, portanto, como todos que gostavam do meu tio o homenagearam com palmas e os ignorantes que dele não gostavam acabaram o homenageando com fogos que ele tanto gostava, muito obrigado a todos. Lembro que meu tio morreu mas, suas idéias e realizações jamais irão se apagar na história, e eu aqui ainda estou vivo para dar continuidade a luta dele contra as injustiças dos que estão no poder contra nossa população, se preciso for morrerei assim como ele, de pé mas, jamais viverei de joelhos nem debaixo de ordens de ninguém!
    ASS: LUIZINHO (SOBRINHO DO HONROSO JOSÉ IRINEU RODRIGUES).

    ResponderExcluir
  17. Parabens disse tudo, só acho que esses coitados estão assim porque não tiverão a oportunidade de se despedir de JOSÉ IRINEU, numca vi quando se diz que não gosta da pessoa não se fala nela, não se procura saber dela, muito menos quando a pessoa morre percão tempo para irem soltar fogo mas tudo bem.Como disseram acima"cada um tem o que merece" concordo só acho que não cabe á nos julgarmos e sim a DEUS.

    ResponderExcluir
  18. mas então vc vai lutar contra ele ,por o corrupto foi ele mesmo,o seu proprio tio se não, não ia ter um fim como esse.

    ResponderExcluir
  19. Penso o seguinte..Tudo na vida a gente colhe o que planta, José Irineu Rodrigues não morreu atoa, isso foi um acerto de contas, pois um homem que não tem medo de nada nem de ninguém uma hora acha o dele! Portanto, chega de vir aqui e ficar falando que era um coitado, que fez realizações, que teve idéias. Claro, quando foi prefeito ele tinha mais que obrigações mesmo de fazer realizações, no qual isso foi feito muito pouco, as suas idéias e realizações gerou mais em torno de seu próprio nariz, em seu beneficio próprio! Quem o conheceu sabe falar o que realmente ele foi, portanto, deixa essa alma em paz, e ficar postando coisas absurdas aqui não vai o trazer o de volta(ainda bem). Como se diz, seu nome sempre será lembrado, um homem que viveu na terra e que destruiu a vida de muitas pessoas pela sua arrogância e abuso de poder, nunca será esquecido!

    ResponderExcluir
  20. A maioria da população de Carvalhópolis, Cordislândia e inclusive de Machado,não apoiava tanto assim as decisões do "ilustríssimo" Sr, José Irineu, tanto é que a justiça tarda mas não falha mesmo, com certeza a justiça e a população teve grandes motivos para "caçar" ele, assim como todos nós, ele foi um pecador, assim me refiro a toda humanidade, mas pelas muitas vezes que ele deixou transparecer a maldade, havia pessoas com um ódio, talvez eterno, não é possível que ninguém tenha passado pela terra e não tenha deixado nada de bom, ele deixou sim, assim como deixou mal também, apesar de todos os acontecimentos antecedentes, não cabia a ninguém da Terra julgar o que deveria ter acontecido não, inclusive os pobres de espírito que soltaram os foguetes, deveriam ser cidadãos mais honrosos, falta de dignidade foi tanta, a fazer tão ato, não prejudicou a ninguém, talvez só mais um pouco de orgulho ferido, e que com certeza não se vingou pela maternidade. Estando assim errado, homicida(mandante), falecido(quando em vida, fogueteiros,e a justiça maior não será a feita pelos homens, e sim por Deus, se é que ainda este mundo existe alguém que crê nele, o tipo de tal morte não é oferecido a ninguém, nem a Osama bin Laden, mas de tal fato, Deus cuidará, se é que a justiça que não tarda(pois tem o tempo certo) nem falha é o maior Senhor..
    A Bíblia diz em Isaías 11:3-5 “E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com eqüidade em defesa dos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. A justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins.”
    Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”
    1 Coríntios 5:12 “Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro?”

    ResponderExcluir
  21. Mais que realizações que ele fez em Carvalhópolis? Que eu sei fez moradias para FAMÍLIA, obras que estavam no papel como prontas e a verba sumiuuu, agora dos fogos, tava tendo rodeio né, nem para fazer 1 minuto de silencio para essa pessoa que era moradora de Carvalhópolis ele não serviu, pelo menos os fogos naquele dia ele tinha que não ter soltado né ele não respeitou ninguem mesmo, pensava que poderia passar por cima de todo mundo, deu até tapa na cara do juiz no campo de futebol , era pra ele nesse dia apoiar o futebol e que cultura tem um homem desses, se aconteceu isso td com ele é pq vamos esperar né pra ver se ele estava certo mais uma vez nessa...

    ResponderExcluir
  22. Mais que realizações que ele fez em Carvalhópolis? Que eu sei fez moradias para FAMÍLIA, obras que estavam no papel como prontas e a verba sumiuuu, agora dos fogos, tava tendo rodeio né, nem para fazer 1 minuto de silencio para essa pessoa que era moradora de Carvalhópolis ele não serviu, pelo menos os fogos naquele dia ele tinha que não ter soltado né ele não respeitou ninguem mesmo, pensava que poderia passar por cima de todo mundo, deu até tapa na cara do juiz no campo de futebol , era pra ele nesse dia apoiar o futebol e que cultura tem um homem desses, se aconteceu isso td com ele é pq vamos esperar né pra ver se ele estava certo mais uma vez nessa.

    ResponderExcluir
  23. Que realizações??Todo mundo sabe do passado né, num adianta tentar falar bem dele não pois ele só praticava o mal,por isso ta onde esta, quem não deve não teme ...

    ResponderExcluir
  24. Então, josé irineu foi um homem muito bom sim , mais isso não justifica nada . também foi muito ruin para as pessoas . E o caso dos fogos , ainda ninguem tem prova de quem foi . E foi justo ter fogos , porqe no dia qe uma senhora falaceu josé irineum também soltou fogos . por causa de politica !
    E claro , muitas pessoas aqui não gostavam dele , mais tinha outras que gostavam ! E tem que respeitar isso . Mais não adianta jugar ninguém , sómente Deus pode .. e ele esta pagando pelos seus erros . Agradeço .

    ResponderExcluir
  25. Morreu! Thu thu thu Páááaa...

    ResponderExcluir
  26. Quem nunca errou que atire a primeira pedra !

    ResponderExcluir
  27. Um corrupto a menos pra roubar o dinheiro do povo!!!Se fosse uma pessoa de bem e honesta não teria morrido dessa maneira...

    ResponderExcluir
  28. Deixe ele descansar com Deus,e ao invés de comentarem tanto sobre o acontecido orem pelos seus.

    ResponderExcluir
  29. O povo de Carvalhópolis está tão triste...
    Pelo Alex. Mas não se preocupe vamos fazer uma vaquinha e pagar um advogado!!!!!

    ResponderExcluir
  30. LIMPEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. existem mesmo, pessoas muito ignorantes nessa vida, o que aconteceu foi bora talvez do destino, ou reflexo de tudo de ruim que ele fez. Existe ainda quem acredita que só se colhe o que se planta, vai que é verdade não é ? E em relação a fogos, ignorantes os que soltaram agora, e mais ainda ele, que não respeitou a familia antes. Mas poderiam todos deixar pra comentar coisas boas, porque não devemos ficar mechendo com coisas ruins, pensamentos negativos, atraem coisas negativas também, ele já morreu, e agora o acerto de contas dele é com Deus ( já que na Terra não teve uma justiça para dete-lo), e os de nós que ficamos, é rever os fatos corretamente, e pesar na balança da consciencia o que falar de alguém que já não está mais entre nós pra se defender é coisa para fracos, se ele foi ruim todos nós sabemos, mas melhor agora prosseguirmos com nossas vidas, já que ainda a temos .. Deixa Deus cuidar dele no céu agora, e do homicida e também do mandante se a justiça da Terra não der conta, depois Deus reve-la no Céeu... e quanto a nós eu diria o mesmo, seremos também julgados...

    ResponderExcluir
  32. Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és,o tempo vai nos dizer quem é que tem mais poder... Para papa
    papapapapapapa .E quem matou a norma?

    ResponderExcluir
  33. Quem não respeita não merece ser respeitado!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tambem não gostava dele, mais tenho comigo que ele num ta vendo nada disso. Acho uma tremende de uma ignorancia insultar pessoas na hora mais triste da vida de uma familia. Na vida de uma mãe que acabou de perder seu filho de uma maneira cruel. Da filha que perdeu seu pai, dos netos que perderam seu avô. Acho até que o Sr Gilson, ganharia muito mais pontos se os que os seguem ficasse de boca fechada, assim em sinal de respeito para com a FAMILIA, os que antes seguiam o Sr jose irineu, pudessem quem sabe, segui-lo. Engrassado que o Dono das porcadas fica emcima do muro, os porcos sujos e covardes que fazem o trabalho. Eu somente torço para que seja o mandante uma pessoa de Carvalhopolis, quem sabe assim, Carvalhopolis irá crescer e se desenvolver como qualquer outra cidade. Pq aki, enquanto um nao parar de cuidar da vida do outro, na vida politica de cada um, nossa querida carvalhopolis vai ficar sempre conhecida na redondeza pela VERGONHA da nossa politica. Se Deus quise, eu nunca mais irei votar em ninguem como o SR Jose Irineu (eu falo hj do seu corpo, pq sua alma desejo que Deus à tenha) e ninguem que deixa seus seguidores sujar seu nome como o nosso exelentissimo prefeito SR Gilson.

    ResponderExcluir
  35. LUIZ CARLOS DA COSTA19 de agosto de 2011 às 13:49

    Se vocês tivessem ao menos uma ponta da coragem e da honra dele não escreveriam no anonimato seus covardes, mostrem a cara medrosos, tem medo dele até depois de morto. E quem tem dÓ do ALEX é pior do que ele, e quanto a limpeza, se for para lipar Carvalhópolis somente soltando uma bomba lá, porque poucos lá são dignos!

    ResponderExcluir
  36. Não sou de lá não mais antigamente a politica la era uma vergonha mesmo, ainda bem que vc lembrou na época, ele e os fanáticos dele não respeitavam ninguem mesmo, foi bom vc lembrar,pelo menos luto de respeito o Sr Gilson deu né, não foi igual a ele que desrespeitou o Sr Toninho um ex prefeito da cidade de Carvalhópolis que em um ano fez mais que o Sr José em 6 anos...

    ResponderExcluir
  37. Foi-se um corrupto e ficou MUITOS ainda. Num adianta gente, todo mundo rouba! Aki ainda ñ teve nenhum que não roubasse um pouquinho!
    E se é mentira, me diz o que foi akele concurso???? Só passou a mesma laia que ja tava la!? E vcs ainda não tem vergonha de ficar façando de ladrão. É facil sentar encima do rabo da gente e ficar falando do rabo dos outros!

    ResponderExcluir
  38. Se soltasse essa bomba em Carvalhópolis ele seria o 1º da limpeza se tratar na sua escrita acima ai ...

    ResponderExcluir
  39. Nunca entrei nesse site seu não mais ta melhor que o facebook ...

    ResponderExcluir
  40. Que que ta falando ai o só Zé passou todo mundo no concurso dele pô, agora aqui não alguns só que ficaram, tem gente ai que trabalha até hoje na prefeitura devido as atrocidades do Sr Rodrigues...hoje pelo menos td é mais transparente né naquela época não era 10 metros de tela que custavam quase 2.000 reais, ele colocava la sendo que custava tipo 300 reais, vcs apoiam ele e é da mesma lai pq levavam vantagem né ...

    ResponderExcluir
  41. Que que ta falando ai o só Zé passou todo mundo no concurso dele pô, agora aqui não alguns só que ficaram, tem gente ai que trabalha até hoje na prefeitura devido as atrocidades do Sr Rodrigues...hoje pelo menos td é mais transparente né naquela época não era 10 metros de tela que custavam quase 2.000 reais, ele colocava la sendo que custava tipo 300 reais, vcs apoiam ele e é da mesma lai pq levavam vantagem né ...

    ResponderExcluir
  42. Agora ja era chorar não vai trazer ele de volta mesmo , então não vou chorar mais, aqui quem fala é uma pessoa do lado dele, eu só lembro do dinheiro q ele deu pra mim votar nele em 2003, mais dai cassaram ele que ele descanse em paz...

    ResponderExcluir
  43. C morreu assim pq coisa boa num foi, vamos ver o resultado agora da investigação para ver o que realmente aconteceu...

    ResponderExcluir
  44. gostaria de ressaltar algo que acredito que ninguém está se recordando(muito conveniente). Estão todos julgando o ex prefeito José Irineu, mas é curioso,politicamente falando, será que a população carvalhopolitana se esqueceu tão rápido dos anos de domínio da popular classe da tacherada? Fizeram por muitos anos o que queriam.TRANSPORTAVAM QUEIJO EM AMBULÂNCIA, VIAJAVAM PRA PRAIA EM ONIBUS PÚBLICO,SEM FALAR DE POLITICOS QUE PAGAM TODOS OS MESES, O DESFALQUE QUE DEIXOU NA PREFEITURA QUE FOI PROVADO LEGALMENTE. ATÉ OS PCS DA PREFEITURA ROUBARAM ANTES DO DITO PREFEITO SER EMPOSSADO!Muitos tem ódio dele por ele ter feito uma faxina na prefeitura e tirado dela muitos folgados que estavam mamando lá a muitos anos...VOLTEM A FITA POPULAÇÃO! QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

    ResponderExcluir
  45. O so Zé passou todo mundo no concurso na época q ele estava no poder,tem gente que trabalha na pref até hoje, isso vcs não falam né, o próprio genro dele era o entrevistador ,é brincadeira uma coisa dessas...Ai vc ve se uma pessoa dessas tem compromisso com a população...

    ResponderExcluir
  46. falta de espirito, de cultura, de escrupulo.
    pena de todos vcs.

    ResponderExcluir
  47. Pro inferno ele não veio. O chefe disse que não aceitaria...ra ra ra...
    Só porque morreu, querem q vire santo? Aquele canalha nunca respeitou ninguém, nem mesmo a família dele. Foi tarde!!

    ResponderExcluir
  48. Luciano Teodoro de Souza (cidadão carvalhópolitano por opção)19 de agosto de 2011 às 17:25

    "pobreza de espirito"
    Assim que resumo td q li aki. E isso vai desde o criador da página e vai até os politiqueiros, que de politica não entendem nada.
    As diferenças existem, isto é fato. Mas não dá o direito de sair generalizando as ofensas.
    Eu tinha minhas diferenças e problemas, tenho meus ideais que vão contra quase tudo que ele fez. Mas ressalto que também tenho amigos que são contrario ao q penso. Chega...
    Apeguem-se a uma tragédia que abalou uma familia. A justiça não cabe a nós.
    Respeito toda forma de pensamento, mas não a maneira como são expostas. Como disse, tinha minhas diferenças, mas tambem tenho família e não gostaria de passar pelo q estão passando.
    Por dignidade, respeito, e uma Carvalhópolis mais unida, resolvi postar.

    ResponderExcluir
  49. Genteeeeee! Deixa o homem em paz, ainda mas quem não gostava ele, ele não esta nem ai para vocês já disse vocês naõ tiveram a oportunidade de se despedir agora é tarde. E se formos falar de corrupção iremos tocar na ferida de muitos, assim diz o ditado:"Boca fechada não entra mosquito", e JOSÈ IRINEU onde estiver estará dizendo “Falem bem, falem mal, mas falem de mim" já a familia estarão dando a seguinte resposta, "na maioria das vezes não ouvimos o que nos dizem é sim o que queremos ouvir". Corrupto ou não ainda continua incomodando muita gente. E o concurso...

    ResponderExcluir
  50. Engana-se quem acha que ainda não se sabe ou não tem provas de quem soltou fogos no velório.... Infelismente ainda existem muitas pessoas com mentes pequenas que em vez de procurar evoluir ficam se mostrando cada vez mais baixos e mesquinhos, José Irineu incomoda os adversários politicos dele até depois de morto....
    Quem solta foquete deveria procurar o que fazer, tipo trabalhar...Estçao falando em corrupção cite o prefeito que não roubou em carvalhópolis.

    ResponderExcluir
  51. Facinho mesmo sentar em cima do rabo da gnt e falar mal dos outros . mais que poca vergonha ! será que nem depois de morto vão parar de ter inveja dele ?

    ResponderExcluir
  52. ISSO AQUI TA BÃO DEMAIS , ADOROOOOOOOOO
    ISSO AQUI TA MELHOR QUE MAMÃO COM AÇUCA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POVO QUE NÃO TEM QUE FAZER...
    VAI PANHAR CAFÉ CAMBADA.

    ResponderExcluir
  53. quem não tem teto de vidro que atire a primeira perda . agr eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e descançar em paz !

    ResponderExcluir
  54. porque o guerreiro de fé nunca gela,
    não agrada o injusto, e não amarela,
    o rei dos reis, foi traido, e sangro nessa terra,
    mais morre como um homem é o premio da guerra !

    ResponderExcluir
  55. Tiveram que matar o honroso José irineu, pq ele jamais se entregou, nunca foi covarde e não temia ninguem principalmente pessoas que o invejavam. Mas os fogos e certas pessoas que compareceram no sepultamento foi por inveja até msmo numa hora triste como aquela José Irineu causou inveja ! ele teve sim um funeral bonito e merecido com mta gente boa em sua volta, e vcs, ignorantes , jamais chegaram aos pés desse valente e guerreiro homem !

    ResponderExcluir
  56. Engraçado... esse povo que tá defendendo o Tio Zé é tudo limpinho neh... respeito, Carvalhópolis unida, dignidade... kkkkkk... são mais sujo que pulero de horta!!! Mulherengos... não honram nem a própria família! Antes de falar bem ou mal, limpem-se primeiro pra depois dar moral. JUSTIÇA SÓ DEUS FAZ... Tem gente que está em cima do muro defendendo ele... sendo que tbm vive mamando na Prefeitura

    ResponderExcluir
  57. é tanta inveja assim , de um homem tão corajoso , copetente . E aos fogos , machucou sim a familia mais por um lado foi até uma grande homenagem !
    Quem soltou espero que esteja FELIZ , mais a unica certeza na vida da gente é que um dia a gente "MORRE" . E agora estão satisfeito ? espero que sim né , precisam mais se preocupar com suas proprias vida e já que ele foi tão ruim porque a cidade está pior e ainda não melhorou ? Já que depois disso , estão todos satisfeito .. Deixa ele em paz , ele está em um lugar melhor que o de vocês tente fazer a metade que ele fez ! Sabemos que ele foi muito invejado porque até depois de morto preocupam tanto com ele e ele continua VIVO na memoria de vocês .

    ResponderExcluir
  58. Respeite quem não está mais entre nos,o que ele fez ou deixou de fazer Deus toma conta,não envergonhe mais nossa cidade com tantos absurdos deixe para brigar falar mal e se matarem no proximo ano.ANO DE ELEIÇAo!!!

    ResponderExcluir
  59. Luiz vc tá certo em defender seu tio, afinal é seu tio, eu faria o mesmo. Não acho certo definitivamnte o que fizeram com ele, assim como não concordaria que isso fosse feito om qq pessoa, somos seres humanos e ninguém merece terminar a vida assim. Que o assassino seja julgado e ao final seja condenado. Assim como gostaria de ver seu tio ser condenado pelos crimes que cometeu. Politicamente falando, claro, cada um tem seus interesses, cada um puxa para seu lado, isso desde que existe politica e desde que o mundo é mundo. Agora vamos combinar, seu tio não foi exemplo de vida pra ninguém, não foi honroso, sacaneou com a própria famila (até com vc, tenho certeza que seu pai e sua mãe não concordava com ele fez com dona Odete) vc concorda comigo. Luiz, seu tio não foi corajoso, foi covarde, não tinha escrupulos, não soube dizer para o dinheiro, quem manda em quem. Como advogado fez vitimas muitas pessoas sem instrução, recebia dinheiro do INSS, não repassava a alguns de seus clientes. Como prefeito, claro fez coisas boas, afinal, ninguém pode ser totamente ruim. Mas se preocupava demasidamente em ofender até pessoas simples que o procuravam para pedir ajuda para comprar remédio, cheguei a ver seu tio tirar por duas vezes do ônibus da prefeitura, uma mulher (já falecida)que queria ir para machado junta com outras pessoas para trabalhar, este tipo de coisa dava prazer para seu tio. Seu tio era muito vingativo, foi um ser humano muito maldoso, tinha o prazer de fazer mal a algumas pessoas. Seu tio tinha tudo para ser uma pessoa melhor, era estudado, capacitado, culto, contudo preferiu usar sua capacidade para fazer inimigos, aliás como ele dizia como Prefeito " Porque ser eleito com 100 por cento de votos, se eu posso ganhar com 50 por cento (mais um) e pisar no resto" Ou seja para ele ser prefeito e não pisar em ninguém, não tinha graça. Luiz fique em paz, que DEUS em sua infinita bondade tenha compaixão da familia enlutada neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  60. LUIZ CARLOS DA COSTA19 de agosto de 2011 às 21:36

    Para encerrar minhas considerações nessa página, mais uma vez agradeço á todos que apoiaram a família aos comentários respeitosos colocados nessa página principalmente do Luciano, antes todos fossem conscientes e respeitosos como ele. Quanto ao meu tio sei que ele não foi santo até mesmo porque até hoje só existiu um homem santo, sei que ele contrariou muitas pessoas, pode ter prejudicado outras, mas também fez muito bem para tantas outras. O que me deixa sem entender é que as pessoas dizem terem sido feridas por fogos que soltaram durante velórios de seus familiares e se dizem indignadas, mas agem da mesma forma desrespeitosa e nojenta soltando fogos durante o velório dele, o que me deixa curioso é o porquê de não terem feito algo contra ele em vida, pois família nenhuma merece esses tipos de insultos ditos aqui. Em Carvalhópolis possuo 2 inimigos e se estes morressem hoje estenderia minhas mãos para a família em solidariedade, pois não sou crápula nem canalha para tripudiar em cima da dor de uma família, mesmo essa sendo de um dos meus inimigos, nem tão pouco covarde de ficar colocando comentários como de apoio a um assassino, e quando venho a público expor minhas idéias sempre mostro a cara não me escondo no anonimato, sabem porque? Meu Pai me ensinou a ser homem de verdade, coisa que muitos que aqui escreveram não são nem nunca serão, por que hombridade, honra, respeito, dignidade não se compra em uma loja, você nasce com ela, isso é passado de geração em geração, pena que nem todos tem, pois, se todos tivessem estávamos vivendo em uma sociedade melhor do que vivemos. O fanatismo político em Carvalhópolis ainda vai ceifar muitas amizades e relacionamentos, outro dia mesmo estive com meu tio no fórum onde duas senhoras mães de família mentiram em seus depoimentos dizendo que eu recebia bolsa de estudos entre 1997 e 2003 sendo que entrei na faculdade somente em 2007, tudo isso para tentar prejudicar a mim por ser sobrinho dele e para tentar prejudicá-lo, tudo por fanatismo político, é isso que vocês ensinam para seus filhos, mentiras? Peço que sejamos mais conscientes e dignos, cada um que brigue pelos seus ideais mas sem desrespeitar ou passar por cima de ninguém, por que na vida não se sobe usando os outros como escada, peço desculpas de algum dia ofendi a alguém, mas deixo claro que jamais deixarei de expor minhas idéias sempre com clareza, transparência e acima de tudo de cara limpa, jamais no anonimato. Encerro dizendo aos responsáveis por esta página que deveriam filtrar melhor os tipos de comentários que aqui são colocados, pois todos tem direito de expressão, mas,tudo tem seu limite e alguns aqui passaram e muito do limite no que se diz a respeito e ética.
    Muito obrigado a todos que apoiaram a nossa família.

    Ass: Luiz Carlos da Costa (Luizinho)

    ResponderExcluir
  61. quem faz comentarios maldosos com certeza nao tem familia ou pelo menos nao pensa nela porq todos nós estamos sujeito a uma tragédia na familia sendo ela boa ou nao.Eu acho que esses comentarios vao ajudar e muito no pensamento dos eleitores na proxima eleição.......quem fala mal das pessoas depois que elas nao estão mais aqui são doentes que nao tiveram coragem suficiente para fazer isso pessoalmente dessas pessoas temos que ter pena e pedir a DEUS o perdao por elas....PERDOE-AS SENHOR ELAS NAO SABEM O Q FAZEM.....

    ResponderExcluir
  62. O Sr. José Irineu incomoda tanto seus adversários políticos (mesmo depois de morto), porque nada mais é do que um reflexo deles mesmos.
    Vindos num mesmo balaio, são todos farinha do mesmo saco. Incomoda-os ter que adimitir que (por mais que se odeiem) SÃO IGUAIS!!

    O que não podemos fazer, é ser coniventes com a mesquinharia de quem tripudia em cima da desgraça dos outros.

    Lembrem-se, não cabe a nós julgarmos ninguem. Essas acusações não ferem ninguem mais além da família do falecido. Respeito é bom e cabe em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  63. nossa jente!
    deixa ele descansar em paZ..
    porque nao fizeram esses comentario quando ele tava presente?
    tinham medo dele!
    respeitam a familia si poem no lugar dela e se fosse parente de vcs gostariam que fizessem isso!
    lembre-se que todos morrem ninguem permanece para sempre! isso podera acontecer com vcs

    ResponderExcluir
  64. Engraçado como o povo tem memória curta e não olha pro próprio rabo. Em maio deste ano, a esposa de um filho da cidade estava sendo velada na rua da prefeitura e os fogos estouraram normalmente, pois era festa do peão.
    É de conhecimento, que o viúvo procurou a prefeitura pedindo que evitasse os fogos naquele dia. Qual foi a atitute do excelentíssimo prefeito? Exatamente igual ao Sr. José Irineu. Isso é a hipocrisia, meus caros.

    ResponderExcluir
  65. Não sou de Carvalhópolis, mas lendo estes comentários não resisti e to deixando minha opinião. Infelizmente muitas pessoas dessa cidade, com algumas excessões estão totalmente infectadas com o vírus da ignorância, e cada dia que passa percebo que o ser humano consegue ser ainda mais pobre de espírito. E fiquei triste, pq tenho um carinho especial por essa cidade, portanto deixo um pedido para que resgatemos os bons tempos, as boas lembranças de uma gente amiga, acolhedora que tive oportunidade de conhece. Portanto se você carrega esse tipo de sentimento,lembre-se a única pessoa capaz de julgar é Deus, então pra que preocuparmos, deixa pra ele.

    ResponderExcluir
  66. Pra início de de conversa nem sou de Carvalhopolís mais diantes dos comentários em senhor Luisinho sobrinho da vítima venho dizer:fique tranqüilo meu caro em pouco tempo vão pedir a beatificação do seu tio e logo ele vai se tornar santo de altar e padroeiro de Carvalhopolís,o você seu Luisinho se cuida e não siga o que seu tio fez porque pode ter o mesmo fim dele...os comentários em senhor Luisinho sobrinho da vítima venho dizer:fique tranqüilo meu caro em pouco tempo vão pedir a beatificação do seu tio e logo ele vai se tornar santo de altar e padroeiro de Carvalhopolís,o você seu Luisinho se cuida e não siga o que seu tio fez porque pode ter o mesmo fim dele...

    ResponderExcluir
  67. até que enfim esse povo baixo , parou de postar as coisas absurdas né ! pelo menos agora ta dexano ele em paaz . ooh meu Deus !

    ResponderExcluir
  68. HENRIQUE CAPRONI CARVALHO21 de agosto de 2011 às 19:26

    pelo visto josé irinel ainda encomoda muita gente, mais pelos encomodados pd c q esteja muito preocupado com essa morte neh!!! agora pq sera o encomodo??? tanta gente tão pobre d espiritualidade em, por favor gente vamos ser pelo menos homen ou mulheres suficiente d fazer comentarios e por o nome assim fica mais bonitinho!!!! abrazzz aos tãos encomodados com JOSÉ IRINEL RODRIGUES!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Quer dizer então que Jesus Cristo morreu na cruz por nós em vão,não devemos julgar, pois cada um tem a sua centença diante de Deus, Ele conhece o coração do homem e sabe todas as coisas.
    Respeitem pelo menos a família que passa por um momento muito difícil, orem por eles é melhor qe ficar dizendo asneiras,isso não vaiajudar em nada.

    ResponderExcluir
  70. Bom ou ruim, certo ou errado ele foi um grande homen, estes comentarios maldosos são de pessoas que não mereciam pisar no chão onde ele pisou.São de pessoas que não tiveram a honra de conviver com ele, mas ninguem agrada a todos. não é verdade. mas uma coisa digo não se esqueçam dele e aos inimigos continuem tremendo só de escutar o nome José irineu.Vá em paz companheiro.

    ResponderExcluir
  71. Cambada vcs não tem o que fazer ? Arrumem uma ocupação, se tivessem o que fazer não estavam perdendo o tempo com coisas mesquinhas tanto de um lado como outro, isso só resume em uma coisa, INTERESSE PRÒPIO , me sinto envergonhado de dizer que sou de Carvalhopolis por causa dessa gentalha que não tem o que fazer, cuide das suas vidas , ( QUE VERGONHA são todos de mente pequena, só não me identifico porque não quero arrumar confusões ,pois sei que tem muita gente ignorante dos dois lados, ISSO È UMA VERGONHA PAREM COM ISSO.....

    ResponderExcluir
  72. Todos os comentários só mostram que a Política de Carvalhópolis não evoluiu... e que todos......oposição e situação precisam aprender mais..e vivem do passado.....agindo sem racionalidade e ferindo uns aos outros....é em fatos como esse que a esperança de uma política melhor..mais justa e democrática.....Carvalhópolis precisa de pessoas a frente de seu tempo...pessoas de pensamento aberto e que acima de lados políticos pensam no bem estar coletivo e que tenham coragem para fazer as mudanças necessárias..sem pensar em reeleição....sem beneficiar poucos como todos os lados sempre fazem..pois é sempre assim que acontece.....vamos parar de fazer politicagem e sim..vamos fazer política....vamos ter conhecimento das leis...dos projetos que são aprovados...pelos investimentos feitos no município, antes de sairmos falando as coisas que em nada contribui para uma vida melhor da população carvalhopolitana.....como disse um professor ....se com essas ideias..eu conseguir mudar o pensamento de uma só pessoas que aqui escreveu essas coisas.eu já estarei satisfeito!!!

    ResponderExcluir
  73. saião do anonimato seus medrosos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Gostari que todos que enviaram comentarios tanto insultado quanto se defendendo.... PARE E PENSE UM POUQUINHO, SE VC TEM ALGUNS PROBLEMA SEJA LÁ QUAL FOR PENSE AGORA CONTE A DEUS SOMENTE ELE PODE TE AJUDAR NÃO FICA COLOCANDO AS PALAVRAS DOLOROSAS PRAS PESSOAS VEREM QUE VC ESTA COM RAIVA ANGUSTIADOS , NÃO ISTO É SÓ PROBLEMA SEU NINGUEM PRECISA FICAR SABENDO AS COISA QUE O SR> JOSÉ IRINEU FEZ TODO MUNDO SABE PARE DE SE PREOUCUPAREM COM A VIDA DELE CUIDAM DE VCS, DEUS FARA O SEU PROPRIO JULGAMENTO NÃO PRECISAMOS JULGA-LO A MORTE É TRISTE PRA QUAL SEJA O SER HUMANO . COLOCA A MÃO NA CONCIENCIA VOCÊS NÃO ESTAO PREJUDICANDO ELE NÃO SOMENTE A VOCES MESMO , ENTÃO SE VOC~E TEM ALGUN PROBLEMA CONTE A DEUS. CONTE A DEUS !!!



    Tudo estava bem
    Mas de repente o dia mal chegou
    Veio com a sensação
    Que o mundo inteiro desabou
    Por cima de mim, esmagando tudo
    Quando a gente sofre
    Coração quer ombro pra chorar
    E a alma seca necessita de alguém pra regar
    Alguém pra contar o que estamos sentindo
    Conte a Deus

    Conte agora teu problema a Deus
    Ele vai te abençoar
    Conte agora teu problema a Deus
    Ele vai mover o céu e o mar

    Apesar de toda essa dor
    A Bíblia diz:tu és mais que vencedor
    Perdido tu não sabes pra onde ir
    Olhe para dentro, Cristo está ai ele esta contigo
    Abra o coração derrame tudo nos pés do senhor
    Ele quer ouvir a sua voz gemendo
    Mostrando o lugar da dor
    Conte agora tudo conte tudo

    Conte agora teu problema a Deus
    Ele vai te abençoar
    Conte agora teu problema a Deus
    Ele vai mover o céu e o mar

    Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
    Deus eu preciso de uma solução estende a tua mão
    Muda minha história.

    Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
    Deus eu preciso liberar perdão lava o meu coração
    Muda minha história. A VOCES FAMILIARES QUE DEUS OS CONFORTE ... AMÉM

    ResponderExcluir
  75. pensei que Machado a politica fosse quente...mas em Carvalhopolis a coisa é bem melhor!!!!

    ResponderExcluir
  76. depois de tantos comentarios bom , ficaram com vergonha né . Povo baixo !

    ResponderExcluir
  77. Todos voces deveriam voltar para a escola, além de escreverem muito errado só dizem asneiras!

    ResponderExcluir
  78. Esses comentários negativos sobre o Dr. José Irineu só nos leva a pensar que alguns Moradores de Carvalhopolís são Extremamente Ignorantes... Isso não assusta... É só olhar para cidade que da para saber como são alguns dos seus moradores... Pobres de espírito... Isso é de dá pena... Quem sabe um dia evolua um pouquinho... E comecem a trabalhar mais e depender menos da Prefeitura...
    E realmente o Dr. José Irineu tem uma Família Maravilhosa e esses gestos e comentários infelizes não vão os atingir...
    A essas pessoas que se divertem com os sofrimentos dos outros, nos fazem sentir uma coisa PENA...

    ResponderExcluir
  79. RSRSRSS nosso sentimento para as pessoas que aqui deixa o seu comentario dizendo que o povo de carvalhopolis é ignorante!!!!!Mais que vcs que escreveu .....DUVIDO!!!Não queremos opiniões de pessoas que não vive aqui !!!!e incomodados pela morte srrsrsrrsr não satisfeitos !!!!!

    ResponderExcluir
  80. Primeiro faz um curso de concordância... Pq Vossa Senhoria além de Ignorante é Analfabeto...
    E como Vocês são Pobres de Espírito por comemorar uma morte... Isso só nos traz a certeza que Algumas Pessoas de Carvalhópolis são extremamente Ignorantes... Meus sentimentos de pena por alguns seres Humanos serem assim, tão Pequenos...

    ResponderExcluir
  81. gente vamu todos juntos
    ajudar fazer uma vaquinha pro
    alex....tadinho dele

    ResponderExcluir
  82. MEU DEUS COMO PODE NO MUNDO EM QUE VIVEMOS AINDA TER COISAS ABISURDAS COMO ESSAS,CAIAM NA REAL.

    ResponderExcluir
  83. PERDERAM A GRAÇA DE FALAR DO [ SENHOR JOSÉ IRINEU RODRIGUES ]
    NA MINHA OPINIÃO ESSE HOMEN FOI E AINDA É UMA AMEAÇA POLITICA NESSA CIDADE...
    ESTÁ SENDO ALEGRIA PRA MUITOS, ISSO É UM ABSURDO... CUIDADO, GENTE DE CABEÇA FRACA ...
    AMANHÃ PODE ACONTECER O PIOR COM VCS , TENHO CERTEZA QUE AI SIM VAI DOER E MUITO EM VCS...
    RESPEITEM O SOFRIMENTO DAS PESSOAS ...
    DEUS UM DIA IRÁ JULGAR ESSE TIPO DE COMENTARIO BANAL DE VCS...AI SIM VCS VAÕ VER COMO VAI PESAR...

    ResponderExcluir
  84. as pessoas perderam a noção da importancia da vida de um ser humano . esquecem de que a vida somente Deus podem tira - la

    ResponderExcluir