domingo, 12 de agosto de 2012

INTEGRANTE DA BANDA STYLO ÚNICO É BALEADO NA CABEÇA

Interior do carro usado para o socorro ficou todo sujo de sangue

 O pagodeiro Bruno, da banda Stylo Único (foto abaixo), foi baleado na madrugada deste domingo (12), após uma briga numa casa de eventos poço-fundense. O rapaz foi atingido na cabeça por um tiro de revólver calibre 22, disparado praticamente à queima-roupa.
Segundo testemunhas, a vitima se divertia com colegas de grupo numa festa. Quando a confusão começou, por volta das 4h00 da madrugada, o evento já havia sido encerrado. Ainda não se sabe o porque do entrevero, mas todos afirmam que o atirador havia saído anteriormente e retornou com a arma, sacando-a somente quando estava bem perto do jovem.
Amigos do pagodeiro o levaram para o Hospital de Gimirim, de onde ele foi transferido imediatamente para Alfenas. Segundo as últimas informações colhidas pelo JPF, ele passaria por uma cirurgia ainda na manhã deste domingo, e seu estado é considerado gravíssimo.
A Policia ainda faz rastreamento na tentativa de localizar o atirador. De acordo com pessoas que presenciaram o fato, o homem é morador de Machado, tem cerca de 1,70m, usava um boné preto e uma blusa com listas vermelhas.
Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.

Em tempo: Na tarde deste domingo, após a cirurgia, recebemos a noticia de que o procedimento foi um sucesso e Bruno não corre mais risco de morte, para alivio de seus familiares e amigos. Aguardamos agora uma avaliação oficial para saber do estado geral do artista.
(Atualizado às 18h00 de domingo - 12/08)

38 comentários:

  1. poço fundo está ficando uma vergonha msmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poço Fundo não,o Brasil sim.

      Excluir
    2. esses bandidos vem de fora para aprotar em poço f que falta do que fazer vai arrumar um serviço

      Excluir
    3. TEM QUE PEGAR ESSES BANDIDO E METER O PORRETE NELES.

      Excluir
    4. /ah tem que ferrar o proprietario do pe de chopp pela amor de deus onde ja se vil ter festa no sabado seguinte depois desta tragedia
      qm conhece o bruno sabe q ele nunca foi santo mas nao justifica q o vagabundo q lhe atirou
      pra q isso??
      adianto alguma coisa?
      ele ta bem gracas a deus
      tem q ta preso esse preso msm!!!!!!!

      Excluir
  2. ta uma vergonha mesmo ontem barra grande teve ate briga com faca e revolver nao tinha policia nem seguranca chamarao a policia eles nao apareceu q vergonha hem se fose para eles pegarem 100 carteira eles ia na hora .

    ResponderExcluir
  3. poço fundo ta uma vergonha maconha na mae rainha ta fervendo e as policias nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. santa ignorância

      Excluir
    2. Maconha não é crack!

      Excluir
    3. q vcs tem a ver com isso tão imcomodando vcs..cada um ta comprando com seu dinheiro neh tã pedido nada pra vcs...

      Excluir
  4. A falta de segurança é realmente uma vergonha...

    ResponderExcluir
  5. mas vamos falar a real,nao e pq ele levou um tiro,e pq o cara e de outra cidade,mas o bruno eu conheço toda vida.ele e a turma cambito,edinho,gabiru,silas do nie etc.quase mataram um carinha da roça.final de brigao,e bala vela e caixao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguma coisa grave aconteceu,niguem da tiro a queima roupa a troco de nada.

      Excluir
  6. cade as autoridades da cidade, esta cidade esta uma vergonha, pode fazer o que quizer ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,onde estão as autoridades que não fiscalizam as festas que ocorrem em nossa cidade.O pe de chopp não tem seguranças credenciados na policia federal,e e so passar em frente que da para ver a grande quantidade de crianças e adolecentes que frequentam aquele local ate altas horas;Ja na barra grande havia uma festa a qual era nitida a falta de segurança,uma vez que os seguranças como no pe de chopp são contradados sem o credenciamento da policia federal.

      Excluir
  7. O que aconteceu no bairro Barra grande??? Conte mais .

    ResponderExcluir
  8. sargento santana e dr cleovaldo fazem muita falta em poço fundo , depois
    gue eles foran embora quem manda na cidade são os maconheiros delegado nao tem, a policia so futebol e andar a toa

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem um fofoqueiro querendo saber mais noticias so pra fofocar e aumentar os fatos, vai procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  10. que deus esteda a sua mão e tire vc desta bruno estamos confiante amigo que deus olhe pela sua familia

    ResponderExcluir
  11. parece que nen o povo dela sabe ,tao falando que deram tiros nos seguranças mais ninguen sabe de nada nen os moradores nen quem tava la... muito estranho isso parece mentira ... coisa armada ...pra tira o prestigio da festa... se for verdade a policia tem que apurar chega de tiro aqui em poço fundo.

    ResponderExcluir
  12. a briga da barra seria por causa de política ? visto que lá foi visitada por candidatos !! a promotora era boa , não perdoava ninguem ,pobre ou rico! faz falta o dr. Cleovaldo !! acabou as blitz contra o tráfico !!

    ResponderExcluir
  13. Se cada um cuidasse de sua vida, e fizessem sua parte, seria bem mais interessante, do que ficar aqui querendo saber da vida dos outros, ou julgar quem está certo ou errado e ter mais consciência do que é certo ou errado. Quanto aos adolescentes na vida noturna, tem mto mesmo, e cabe aos pais,a consciência dos pais em acompanhar seus filhos, e saber onde e com quem estão,pois nesta idd acham que estão arrasando, e tdo pode.

    ResponderExcluir
  14. Doutora Valeria e Dr.Cleovando são os caras .... A Dr.a muito competente ... meio exagerada ... mas trabalhou pra caramba aqui em nossa cidade, agora o Cleovaldo nasceu aqui sabe quem presta e sabe quem é bandido e isso faz toda diferença ... cansei de puxar saco kkkkk ... agora um comentário a cima violência gera violência esse caso é prova disso ... melhoras pra vc bruno e volte com mais juizo porra !!!! a vida nun é só bate tambor não ...

    ResponderExcluir
  15. gostria de saber se o jornal não pode falar o nome da casa noturna???
    qual o mtivo para não poder falar o nome???
    afinal de contas o cara entrou armado....

    ResponderExcluir
  16. O baile na barra foi otimo,não teve nada de mais,brigas ocorrem em todos os lugares.parabems para os organizadores.

    ResponderExcluir
  17. td mundo só fala .. tudo tem dois lados , mais pra qm conhece o bruno tenho certeza q ta torcendo pela melhora dele .. :!
    ih maconha tem em td lugar nao so na mae rainha talves ate dentro da sua casa tem e vc neim sabe .. primeiro antes de julgar as pessoas olha pra vc ..
    a casa noturna d poço fundo nao tem estrutura para ter festas nao tem seguranças capacitados pro cargo e nem pela responsabilidade que tem nas mãos de proteger qm ta dentro do envento .. um lugar assim já deveria ta fechado faiz tempo ..
    eh qem seja q atiro no bruno q pague pelo q fez ..
    Brunooo melhooras ;) fk cooom deus

    ResponderExcluir
  18. Me disseram que o ato contra o Bruno foi um ato de covardia... mas penso o seguinte, o cara toda vida foi de arrumar confusão e briga, como foi dito em um comentario acima, ele e uns colegas espancaram um rapaz da zona rural, não seria o ato deles de igual covardia??? Pensem bem antes de tratá-lo como uma vitimi inocente, de inocente ele não tem nada... Pode ter mudado um pouco depois que entrou pro Styllo Unico, mas já dizia um velho ditado: quem bate esquece, quem apanha lembra todo dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem falo q o Bruno e santo .. mais ele não atiro eim ninguem .. ningueem sabe o qe aconteceu la na hora cada um fala o que acha e ainda aumenta um monte .. eh td tem 2 ladoos

      Excluir
  19. Uma coisa que não me sai da cabeça: na edição impressa desse ultimo fim de semana, uma testemunha disse que o cara atirou e fugiu em seguida; já uma segunda testemunha disse que o suspeito atirou e ficou procurando os outros integrantes da banda para alvejá-los. Não há aí uma divergência de fatos? Como poderão acreditar em historias de seguranças usando de brutalidade, sendo que nem mesmo o ato de maior gravidade, um que deveria ter sido chocante e marcante, foi totalmente visto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mão de ser burro. Se você ler e matéria e interpretar melhor vai ver que as pessoas que deram suas versões. E pelo que entendi, a pessoa que disse sobre os outros integrantes parece ter feito uma SUPOSIÇÃO!!! É por isso que as coisas não andam, o povo, ao invés de interpretar sai falando merda. É por isso que o dono do Pé de Chopp tem q ficar bravo com a situação, pois, a exemplo do Jornal de Poço Fundo, eles apenas relataram o que pessoas lhe disseram. E outra coisa: para criticar deveria mostrar a cara e não se esconder no anonimato! Tá parecendo um povo aí que só faz política e criando fake em vez de mostrar a cara e dá-la a bater. Um cidadão de verdade mostra sua cara e defende seu ponto de vista. "Anonimato é para os fracos, para aqueles q não tem coragem pra defender o que pregam". FALEI!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. E tem mais: uma coisa já saiu da sua cabeça faz tempo: o seu cérebro. Pois você não conseguiu interpretar os fatos. Volta pra escola burro(a)!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. esse cara é mala;tava até demorando pra leva um carroço na testa,ele e essa turminha citada acima,são um bando de covardes quem sabe agr aprende,e quanto a pm de poço fundo só tão preocupado em perseguir motoqueiro sem carteira,bandido que é bom nem vão atráz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha antes de fala de alguem vc tem q conhecer .. ih não e uma turminha não e o grupo stillo e outra a policia daq não faiz muita coisa msm não, mais o trabalho deles de pega motoqueiro sem carteira eles estão fazendo ..eh o grupo não tem nenhum bandido não .. bandido e qm atiro no Bruno
      eh graças a Deus ele ja ta ce recuperando ..

      Excluir
  21. Antes de falar qualquer tipo de coisa, olhe pra vc, seus filhos, seu irmãos, não julguem ninguém sem saber. deixa a policia resolver isso, dar opicião é importante agora ficae flando merda aqah pelo amor de deus, isso n é hr pra ninguem falar deixa a policia resovler por si propria. pense se fosse com qualquer um da sua familia, respeite a dor dos outros sejamos mais humildes!

    ResponderExcluir
  22. o meu queridinho cuidado pq amanhã pode ser vc seu idiota,c vc ñ tem oq escrever é melhor neh escrever e vc tbm ñ tem q pensar nada,oq vc acha ou deixa achar pra nois ñ interessa...

    ResponderExcluir
  23. Gente antes de criticar a PM vou passar para vocês a real situação.Efetivo da PM de Poço Fundo e de 11 militares,sendo que 4 ficam por conta da cadeia,1 por conta da gerencia , 1 ou as vezes 2 de ferias;sobra então de 5 a 4 militares que logicamente não podem trabalhar 24 horas por dia todos os dias da semana.Então trabalham 2 por dia para policiar uma cidade de 16 mil habitantes com uma área territorial muito grande,isto alem de policiar a cidade atender ocorrência,ficando assim 1 policial para cada 8 mil habitantes(segundo a ONU o ideal seria 1 agente policial para cada 350 habitantes).Quanto aos motociclistas temos de ver que a maioria dos assaltos (97%) são praticados ou tem apoio destes veículos o que justifica o maior numero de atuações.No resumo temos de cobrar e nossos governantes e não criticar a policia.Quanto a fatalidade ocorrida poderia ocorrer em qualquer lugar,temos sim e que cobrar um maior numero de policiais uma vez que poço fundo não e tão pequena como pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. autoridades ve se da um jeito nas sujeiras de poço fundo
      como que fica tranquilo um pai e uma mae sabendo que seus filhos corre risco em qualquer lugar?
      cade os segurança da festa? e o responsavel pela festa??
      nos esperamos que os politicos que estao por vir quaisquer deles sejao eleitos deveram trabalhar nesta parte trazendo segurança pra nossa cidade
      POÇO FUNDO TA FICANDO FEIO TEM MUITO MACONHEIRO SOLTO QUE DE VERIA TA ATRAS DAS GRADES!!!
      QUEREMOS JUSTIÇA NO CASO BRUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir