sábado, 10 de novembro de 2012

CHUVA CAUSA PRIMEIROS TRANSTORNOS EM POÇO FUNDO

Se você pretende dar uma passeadinha pelos lados do bairro Pinhalzinho, é melhor deixar para amanhã ou, para a semana que vem. A forte chuva que caiu sobre a região no inicio da noite deste sábado (10) provocou transbordamentos de córregos e inundações na estrada, especialmente nas proximidades do Recanto das Palmeiras. A Policia Militar esteve no local e aconselha que este caminho seja evitado por motoristas, pelo menos até que a tormenta diminua e os alagamentos retrocedam. Contatos com responsáveis da Prefeitura estão sendo tentados, para sinalização das áreas de risco, mas até o fechamento desta nota ninguém havia sido encontrado. É possível que um grande volume de água chegue à zona urbana de Poço Fundo, causando inundações em áreas como o bairro São Benedito, por exemplo.
Na cidade, os pontos que geraram um pouco mais de preocupação novamente foi a junção das ruas Roberto Assi e Ferreira de Assis e o córrego que corta a cidade da saída da Água Limpa até o rio Machadinho, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Não foram registrados, no entanto, dissabores mais graves até o momento.
De acordo com os principais sites de meteorologia, a chuva deve persistir neste domingo em Poço Fundo, porém com menor intensidade. Mesmo assim, por causa das precipitações em setores onde estão as origens dos principais córregos e rios do município, é sempre bom manter o sinal de alerta ligado.

No Pinhalzinho, não dava pra saber o que era rio e o que era estrada, no inicio da noite deste sábado
Na cidade, como sempre, o primeiro ponto a ficar alagado é a junção da Roberto Assi com a Ferreira de Assis. O córrego que passa pela cidade rumo à rodoviária também está cheio

Nenhum comentário:

Postar um comentário