segunda-feira, 4 de março de 2013

ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA NA PONTE DAS AMORAS

O corpo de uma jovem foi encontrado na Ponte das Amoras, em Alfenas, na tarde deste domingo (3). Aparentemente, ela foi morta de maneira cruel, com espancamento, enforcamento e pelo menos três tiros. A maldade incluiu também um grande corte na barriga, feito de baixo para cima, segundo a Policia.
A identificação só ocorreu nesta segunda-feira (4) graças à divulgação da foto com o rosto da vitima no site "Minas Acontece", cuja equipe atua na cidade. Informações ainda não confirmadas dão conta de que se trata de Bianca Pereira (16 anos), moradora da zona rural e estudante da Escola do Pinheirinho. Após o recebimento deste dado, a imagem foi retirada da página, como havia eticamente prometido o autor da matéria.
A Policia Civil investiga o caso.

ASSALTANTES ATACAM NO POSTO BRASÃO

Dois homens armados assaltaram o Posto Brasão, em Machado, na manhã desta segunda-feira (4). Eles chegaram numa Honda Tornado por volta das 8h45 e anunciaram o roubo, fugindo depois de pegar o dinheiro rumo à descida do morro do Cemitério.
A Policia Militar foi acionada e rapidamente iniciou o rastreamento. A moto e um dos capacetes usados pelos bandidos foram encontrados nas proximidades de um outro posto de gasolina, abandonados num terreno baldio pelos meliantes
Este foi o quarto crime do gênero em quatro dias em Machado. Foram três assaltos e uma tentativa. A Policia suspeita que os autores sejam os mesmos em todas as ações.
A procura continua, e você pode ajudar fornecendo informações relevantes pelo 190 ou pelo 181.


domingo, 3 de março de 2013

MENOR PASSA DROGA E CELULARES PARA DETENTOS EM MACHADO

Cinco dias depois da apreensão de meio quilo de maconha e vários outros objetos na Cadeia de Machado, um adolescente foi detido pela Policia depois de ter passado um novo tablete da erva, celulares e chips para detentos, na noite deste domingo (3). Ele havia pulado o muro da unidade para repassar os produtos. 
A prisão ocorreu porque o agente prisional que estava de plantão desconfiou das atitudes de alguns encarcerados, e percebeu quando o jovem fugia. A Policia Militar foi acionada e conseguiu localizar o rapaz, que confessou ter feito a entrega. Depois, já com apoio da Policia Civil, uma busca foi realizada na carceragem, onde o material ilícito foi encontrado.
O jovem foi levado para a Delegacia Regional de Alfenas, para as demais providências.